História

Acorda Amor La Isla

Com chuva ou lua a Festa continua!

Acorda Amor é uma Festa cujo principal objetivo é a diversão, sempre em um ambiente descontraído e alegre, com conforto e segurança.

Acolhe centenas de pessoas, reunindo grupos de amigos, casais e pessoas sozinhas, todos animadíssimos, que encontram ali a melhor oportunidade de se divertir num clima de alegria e segurança. A azaração é inevitável e muitos solitários já tiveram a Festa Acorda Amor como cúmplice de novos relacionamentos.

No comando das carrapetas, dando o tom da festa, o DJ com o melhor do flashback dos anos 70 e 80, muito pop e rock nacional e internacional, puxando também para os tempos de hoje.

A estréia se deu em junho de 1996, no Café das Artes, em Botafogo, que se mostrou pequeno demais para abrigar tantos amigos. Com o nome provisório “Entre a Noite e a Aurora”, passou para o Clube Umuarama, na Gávea, que acolheu dois eventos. O sucesso da iniciativa levou a Festa à Sociedade Hípica Brasileira, palco de três edições.

De fevereiro de 1997 a junho de 2004 a Festa Acorda Amor teve como sede o Clube 17, tendo sido incluída no calendário anual do Clube.

No aniversário de 1 ano foi batizada de Acorda Amor.Acorda Amor Clube 17

Mantidas as edições no Clube 17, em outubro de 1998 uma edição extra marcou o Halloween Acorda Amor, com a participação super especial da Intrépida Trupe e suas performances maravilhosas.

Em novembro/2001, uma parceria cultural! Os freqüentadores da Festa Acorda Amor ganharam desconto para assistir à peça Três Homens Baixos, uma comédia de Rodrigo Murat, com Gracindo Jr, Herson Capri e Jonas Bloch, no Teatro Clara Nunes.

Em dezembro/2002 – Pré Reveillon Acorda Amor, no BallRoom – Humaitá, com o DJ Marcos Rodrigues
De julho/2004 a fevereiro/2005, após sair do Clube 17, a Festa Acorda Amor passou a ocupar o BallRoom, , mantendo suas edições mensais.

Teve ali a oportunidade de realizar duas edições extras super especiais: no dia 30 de outubro o “Dia das Bruxas Acorda Amor com a Banda Celebrare”, uma noite inesquecível! Em 27 de novembro, apresentação da Banda Sigilo, cujo repertório também circula pelo pop, rock e flashback, nacional e internacional.

Em março/05 a Festa lotou o Scala – Leblon, em edição única, partindo, já em abril, para duas edições no Bar do Tom, às quintas feiras.

Em maio de 2005, a Festa Acorda Amor volta ao Clube 17, permanecendo até março de 2008, mantendo suas edições mensais. Um retorno retumbante, com toldo, gerador próprio, serviço médico e um super equipamento de som, imagem e iluminação.

2006/07 – Réveillon Acorda Amor em parceria com o Réveillon Entre Amigos – No Clube 17, uma super-produção!

De abril de 2008 a outubro de 2009 a Festa Acorda Amor transferiu toda a sua estrutura para um cenário rústico e encantador, o Espaço Ilha do Sol, tendo sido palco, em dezembro/2008 do Pré-Réveillon Acorda Amor, com o Grupo Terra Molhada e o DJ Zeca.

Acorda Amor Ilha do SolNum projeto paralelo, com início em abril de 2009 e encerramento com chave de ouro num Reveillon que ficou para a história, surgiu o projeto Acorda Amor – Edição Ouro Verde, uma quinta feira por mês, no Hotel Ouro Verde, na Avenida Atlântica, tendo o VJ Marcos Rodrigues também no comando das carrapetas.

Em novembro/09, a Festa Acorda Amor lotou o Centro Cultural Veneza – Botafogo, em edição única.

Em dezembro/09, Acorda Amor no Clube de Aeronáutica da Barra da Tijuca.

Em janeiro/10, dose dupla: Acorda Amor na Barra, no Clube da Aeronáutica e no Horto, no Clube 17.

De fevereiro/2010 a dezembro/2013, a Festa Acorda Amor voltou a firmar suas bases no Clube 17, marcando a retomada dos temas, sempre surpreendendo, a cada edição mensal.

Em maio, junho, setembro e agosto/2014 a Festa Acorda Amor apresentou a seu público o Espaço La Isla, no Itanhangá, um local maravilhoso que reúne modernidade, beleza, sofisticação, conforto e segurança.